Agricultora de Francisco Ayres devolve bolsa família

001

Uma beneficiária do programa federal Bolsa Família do município de Francisco Ayres, situado na Região do Médio Parnaíba Piauiense, procurou na última Quarta-feira, 15 de Fevereiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social para pedir seu desligamento do benefício.

A agricultora identificada como Maria Luiza de Sousa Camelo, ganhou o direito à aposentadoria junto ao INSS e resolveu pedir o cancelamento do beneficio do programa federal. A mesma relatou que o valor de sua aposentadoria como agricultora junto ao INSS se tornou suficiente para suprir suas necessidades financeiras, o que a motivou a pedir o desligamento do Bolsa Família. “Nada mais justo do que parar de receber essa ajuda e deixar que outras pessoas possam ser ajudadas”, afirmou a agricultora.

Prefeitura Municipal de Francisco Ayres/PI

Rua José Ferreira, n°387, Centro