Aniversário de Francisco Ayres prefeito entrega Fiat Toro Novinha para saúde da cidade

Aconteceu no dia 31 de novembro de 2017, na cidade de Francisco Ayres – PI, distante 220 km ao sul da Capital Teresina – PI, dentro da programação de comemoração aos 54 aos de Emancipação Política Administrativa do município, solenidade de entrega de um veículo novo para Secretaria Municipal de Saúde, atendendo com mais qualidade, o Programa Saúde da Família,

“São benefícios que a gente vem trazendo para o nosso município, privilegiando várias famílias, vários equipamentos que vem para melhor a condição de vida de cada um e hoje também com a entrega de uma Fiat Toro para a Secretaria de Saúde dando um suporte maior as necessidades, toda a população de Francisco Ayres está sendo presenteada com este veículo”, disse o prefeito.

A Fiat Toro foi adquirida através de uma emenda do deputado federal Júlio César, representante do município na Câmara Federal.