APPM: evento de boas vindas aos secretários municipais de educação; Maria José está presente

Na manhã desta segunda-feira (30/01), a secretária de educação da cidade de Francisco Ayres, Maria José, participou do seminário de Boas Vindas aos Novos DME e secretários de Educação dos municipios na Associação Piauiense de Municípios (APPM). O evento acontece no Auditório da APPM e tem como proposta qualificar os gestores e técnicos municipais.

A palestra iniciou com a apresentação do plano municipal de Educação com o palestrante Rede PME. Logo após, foi debatido sobre o uso pedagógico das avaliações externas: IDEB (Provas Brasil; ANA – Avaliação Nacional da Alfabetização) com a palestrante Rosangela Maria de Sá, avaliadora técnica.