Assistência Social realiza curso de pintura em tecidos

pintura francisco ayres (13)

O Centro de Referência de Assistência Social de Francisco Ayres realizou na tarde desta sexta-feira mais um encerramento de Curso com Sucesso. Formaram-se varias mães que tem filhos matriculados nos programas sociais do CRAS.

O curso foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar um espaço de aprendizagem e inserção das famílias beneficiárias dos programas sociais. Por meio da atividade de pintura em tecido as mulheres poderão produzir panos de pratos, fraldas, guardanapos entre outras pinturas, assim gerando uma renda para as mesmas.

Esteve presente no encerramento a primeira dama do Município, Vandeires Rodrigues e as aulas foram ministradas pela professora de pintura Elvisleide.

pintura francisco ayres (1) pintura francisco ayres (2) pintura francisco ayres (3) pintura francisco ayres (4)

Prefeitura Municipal de Francisco Ayres/PI

Rua José Ferreira, n°387, Centro