Belíssima festa em homenagem às Mães

A Prefeitura Municipal de Francisco Ayres, juntamente com as Secretarias e as Escolas João Pereira de Sousa, Claro Lima e Maria Ayres lima, realizaram nesta ultima sexta-feira (8), uma linda festa em homenagem ao dia das mães.

A festa aconteceu na Casa de Shows Canindé e foi um momento muito emocionante e especial para o grande número de pessoas presentes.

O evento contou com sorteio de brindes, coquetel e muita musica ao vivo.

Além da excelente participação popular, estiveram presentes o prefeito Valkir Nunes e a primeira-dama Vandeires; vice-prefeito Agemiro; Vereadores, Secretários, Coordenadores e Colaboradores que fazem a Administração Municipal.