Deputado Georgiano Neto participa do aniversario de 54 anos de Francisco Ayres – PI

Neste dia 02 de dezembro de 2017, o município completou 54 anos de emancipação política e logo às 5h, teve a alvorada festiva, dando continuidade à programação, foi feita uma maratona masculina e feminina, hasteamento das bandeiras e café da manhã na sede da prefeitura municipal, localizada na Praça Alferes Matias, localizada na Rua José Ferreira Silva, centro da cidade.

Segundo o prefeito Valkir Nunes (PDT), as comemorações foram realizadas graças ao esforço da gestão junto ao deputado Georgiano Neto, para que o município pudesse fazer uma participação cultural e engrandecer os eventos no município. O prefeito agradeceu ao deputado por está presente a festa.

“Embora o município esteja passando por momentos difíceis, a população de Francisco Ayres – PI agradece. Os eventos contribuíram para oxigenar a economia local, e a prefeitura está fazendo sua parte”. Finalizou.

Na oportunidade franqueada ao deputado Georgiano Neto, este disse que é muito grato ao povo de Francisco Ayres – PI, por que nas eleições de 2014 teve uma expressiva votação, que o colocou na Assembleia Legislativa, para que pudesse trabalhar e melhorar a vida das pessoas, e é isso que tem feito lá na Assembleia em parceria com o governo do estado e federal.

Em razão disto, anunciou mais um beneficio a cidade, o recurso na ordem de 120 mil reais para compra de uma ambulância nova para saúde de Francisco Ayres – PI.