Escola Municipal Claro Lima realiza a 4ª edição da Feira do Conhecimento. Confira!

Com o tema “Currículos, Conhecimento e Atitudes”, a Escola Municipal Claro Lima, realizou durante todo o dia desta sexta-feira (28), a IV Feira do Conhecimento. O evento foi aberto ao público que pode conferir de perto vários projetos e trabalhos elaborados e desenvolvidos por professores e alunos.

Com a direção da Professora Antônia Neta este é um dos muitos eventos que a escola tem realizado levando conhecimento não somente aos alunos, mas a toda a cidade.