Francisco Ayres tem o seu tradicional corte de bolo na praça

O município de Francisco Ayres, que fica localizado a 213 km ao sul de Teresina, comemorou na noite da última sexta-feira (02/12), o seu aniversário de 53 anos de emancipação política e fez uma grande festa para a população.

Na praça da cidade, o prefeito Valkir Nunes fez o tradicional corte de bolo para todos os moradores das cidades assim como os das regiões regiões vizinhas e também para os prefeitos que vieram para prestigiar o evento na cidade.

Além do prefeito de Francisco Ayres, também estiveram presentes o Deputado Georgiano Neto, o prefeito Walter do município de Agricolândia e Antônio Neto, do município de Lagoa do Piauí.

corte-do-bolo-1 corte-do-bolo-2 corte-do-bolo-3 corte-do-bolo-4 corte-do-bolo-5 corte-do-bolo-6 corte-do-bolo-7 corte-do-bolo-8 corte-do-bolo-9 corte-do-bolo-10 corte-do-bolo-11