Francisco Ayres tem tradicional corte de bolo em comemoração aos 54° aniversário

O município de Francisco Ayres, que fica localizado a 220 km ao sul de Teresina, comemora 54 anos de Emancipação Política e realiza uma grande festa para a população, neste dia 02 de dezembro de 2017.

Na Praça Alferes Matias, localizada na Rua José Ferreira Silva, centro da cidade, o prefeito Valkir Nunes e a primeira dama Vandeíres, realizaram a tradicional solenidade de corte de bolo para todos os moradores da cidade assim como das regiões vizinhas, e também para os prefeitos que vieram prestigiar o evento.

Além do prefeito de Francisco Ayres, também estiveram presentes o Deputado Georgiano Neto, o prefeito de Caridade Tony, o prefeito de Lagoa do Piauí, Antonio Neto, o prefeito de Arraial, Numas Porto, o ex-prefeito de Amarante Luz Neto, e demais autoridades locais.