Grande circuito Cross é realizado em Francisco Ayres PI

Aconteceu no último domingo, dia 05 de dezembro de 2015, o 7°Moto Cross de Francisco Ayres – PI, cidade do interior do Estado do Piauí localizada há 206 km ao sul da capital Teresina no vale do Canindé, principal acidente geográfico da região.

A Prefeitura Municipal de Francisco Ayres, deu total apoio ao evento, colocando a disposição, dos organizadores e participantes, uma premiação de mais de 8 mil reais. O evento já é tradição, e todos os anos reúne mais de 3mil pessoas para assistir, grandes números de acrobacias sobre duas rodas em circuito fechado.

Este ano o evento contou com a participação de Corredores vindos do Estado do Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Sergipe, além de uma quantidade de participantes do Estado do Piauí, com destaque para região do Médio Parnaíba, com a presença de pilotos de Água Branca, Agricolândia, Hugo Napoleão e Santa Cruz dos Milagres.

Na oportunidade o prefeito da cidade Valkin Nunes, realizou a entrega de premiação aos ganhadores das categorias de 200 cilindradas, 150 cilindradas, 125 cilindradas e Força Livre Nacional.

Confiram fotos de como foi esta grande festa radical em duas rodas.