IV Conferência Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente de Francisco Ayres

adolesecente francisco (1)

Sob a coordenação da Secretaria de Assistência Social, nesta ultima sexta-feira (29), foi realizada em Francisco Ayres, IV Conferência Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente.

O objetivo da conferência é fortalecer a relação entre o Governo e a Sociedade Civil, para uma maior efetividade na formulação, execução e controle das políticas públicas.

Participaram da Conferência Secretários Municipais, Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, Primeira-Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Vandeires Rodrigues, Conselheiros do Município, Vereadores, imprensa e a comunidade em geral.

Prefeitura Municipal de Francisco Ayres/PI

Rua José Ferreira, n°387, Centro