Prefeito Manda recuperar estradas vicinais do Município

Um dos destaques da atual administração Francisco Ayres – PI, é o bom estado de conservação da malha viária, onde havia, estradas a prefeitura conservou e onde não havia, foram construídas.

Isso é reflexo, de investimentos, voltados para incentivo ao pequeno agricultor e desenvolvimento educacional da zona rural proporcionado acesso dos ônibus escolares aos lugares mais distantes do município.

Segundo o prefeito da cidade, Valkir Nunes, em entrevista, quando assumiu, a gestão do município, ele se deparou com um desafio financeiro, uma vez que o país já iniciava sua turbulenta crise econômica, que assola os municípios brasileiros. E em Francisco Ayres – PI não seria diferente, mas com dedicação e uma equipe qualificada, ele priorizou, a recuperação de toda malha viária municipal, com destaque para as estradas das comunidades, Campo de Bola, Boi Laranja, Canoas e Casa Nova. Beneficiando, mais de 800 famílias da zona rural de Francisco Ayres.

A cidade também foi contemplada com pavimentação asfáltica da Rua José Ferreira, Avenida Benedito Wilson, Rua Abel Pereira, Rua Piauí e Rua Claro Lima.

malha-viaria-1 malha-viaria-2 malha-viaria-3 malha-viaria-4 malha-viaria-5 malha-viaria-6 malha-viaria-7 malha-viaria-8