O prefeito de Francisco Ayres, Valkir Nunes, inaugurou no ultimo fim de semana a pavimentação poliédrica (calçamento) do povoado Boi Laranjo uma importante melhoria para o povoado, abrangendo quatro ruas em um total de 5.000 metro quadrados de calçamentos que dá mais dignidade aos moradores, colocando um fim à poeira no período de seca e da lama no período chuvoso, além de proporcionar melhorias na condição de trafegabilidade de veículos e pessoas.

O ato inaugural ocorreu na tarde e noite de sábado 12 de janeiro com a presença do Prefeito Valkir Nunes, o Vice Valteir e do Deputado Estadual Georgiano Neto. Também participaram do evento os vereadores da base municipal e os prefeito de Nazaré do Piauí Nonato de Abílio e o prefeito de Arraial Numas Porto , além de secretários municipais, lideranças da região,

Além do calçamento a administração municipal de Francisco Ayres implantou as redes de abastecimento de agua e a iluminação pública uma conquista a muito tempo almejada por seus moradores.