Prefeito visita obras de construção da ponte que da acesso a comunidade Boa Vista em Francisco Ayres – PI

comunidade-7

Francisco Ayres é um município do Médio Parnaíba, localizado há 213 km ao sul da capital Teresina – PI tem uma população de 4.309 habitantes, tem como principal acidente geográfico o rio Canindé e vem nos últimos anos apresentando um grande desenvolvimento infraestrutural, recebendo do Governo do Estado do Piauí em parceria com a prefeitura local, pesados investimentos, com a construção de pontes e pavimentação asfáltica.

Hoje, dia 02, esteve visitando as obras de construção de uma ponte de madeira na comunidade Boa Vista, o prefeito da cidade Valkir Nunes, acompanhado de sua equipe municipal.

A obra é fruto de convênio entre o município de Francisco Ayres – PI e o IDEPI, com investimentos da ordem de 171 mil reais e vai beneficiar mais de 50 famílias residentes nas comunidades rurais da cidade.

“É muito fácil para muitos criticar uma dada gestão, mas é preciso lembrar que para se conhecer um município é preciso andar nele, é preciso falar com o povo, e é isso, que estamos fazendo em Francisco Ayres” disse o Prefeito Valkir Nunes.

Prefeitura Municipal de Francisco Ayres/PI

Rua José Ferreira, n°387, Centro