Prefeito Walkin Nunes prestigia festejo de Agricolândia Piauí

Esteve prestigiando o encerramento do festejo da cidade de Agricolândia do Piauí, o prefeito Valkin Nunes, de Francisco Ayres Piauí. O gestor estava acompanhado de secretários municipais e  assessores.

Na oportunidade o prefeito parabenizou o anfitrião da casa o prefeito de Agricolândia Walter Alencar, pela realização de uma linda festa em praça pública por ocasião do encerramento do festejo da cidade.Também estavam presentes ao evento, o prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues, o prefeito de Demerval Lobão, Junior Carvalho, o prefeito de Passagem Franca do Piauí, Lan e o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

Lembrando que o evento foi animado pela grande atração artística de Forró Mara Pavanely.

pavanelly agricolandia (2) pavanelly agricolandia (4) pavanelly agricolandia (5) pavanelly agricolandia (6) pavanelly agricolandia (8) pavanelly agricolandia (10) pavanelly agricolandia (11)