Prefeitura abre concurso público com várias vagas

A Prefeitura Municipal de Francisco Ayres, Piauí, está com inscrições abertas para o Concurso Público que visa o preenchimento de 30 vagas, distribuídas entre as zonas urbana e rural.

Os cargos com oportunidades abertas estão descritos a seguir, de acordo com a escolaridade exigida:

• Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (4), Motorista (2);
  • Nível Médio/ Técnico: Auxiliar Administrativo: (3), Agente de Endemias (1), Monitor (2), Técnico em Enfermagem (1);
  • Nível Médio – Magistério/ Superior: Professores Classe A de Educação Infantil – 1º ao 5º ano (4);
  • Nível Superior: Professores Classe B de Língua Portuguesa (1), Matemática (1), Educação Física (1), Língua Inglesa (1), História (1), Geografia (1) e Ciências Biológicas (1), Enfermeiro (1), Psicólogo (1), Médicos Clínico Geral (2), Odontólogo (1) e Nutricionista (1).

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 788,00 e R$ 4.000,00, de acordo com a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Para concorrer, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 16 de junho de 2015, no site da organizadora, www.instmachadodeassis.com.br, mediante o preenchimento do formulário disponível no site e pagamento das taxas nos valores de R$ 40,00; R$ 50,00 ou R$ 80,00, por boleto na unidade bancária definida no edital.

A classificação dos participantes será obtida após a aplicação da Prova Objetiva Escrita, prevista de ser aplicada em 5 de julho de 2015, das 9h às 12h.

O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Outros detalhes estão disponíveis no documento de abertura anexado em nosso site.

EDITAL CONCURSO 2015