Prefeitura decreta luto de 3 dias apos morte do ex-prefeito João Pereira

decreta luto1

Hoje, dia 06 de maio de 2017, a cidade de Francisco Ayres – PI, distante 230 km ao sul da Capital Teresina – PI, perdeu um dos fundadores, e contribuído para o progresso do município. O senhor João Pereira de Sousa, que, em vida prestou grandes serviços à cidade de Francisco Ayres – PI foi prefeito da cidade e vereador.

Consternado com o corrido e por se tratar do falecimento de uma grande liderança politica da cidade, o Prefeitura do Município Valkir Nunes, decretou luto oficial de três dias.
“Seu Joãozinho foi um bom pai, amigo, esposo e politico, construiu um legado em Francisco Ayres, com dedicação e respeito ao seu povo, presto minhas condolências e homenagens a quem deixou sua marca e contribuição para o nosso município.” Disse o prefeito Valkir Nunes.

O corpo está sendo velado em sua residência e será sepultado no Cemitério da cidade no domingo, 07.

decreta luto1 decreta luto2

Prefeitura Municipal de Francisco Ayres/PI