Prefeitura e moradores iniciam operação tapa-buraco na PI-120

A Prefeitura de Francisco Ayres iniciou na manhã desta quarta-feira (20) uma pequena operação tapa-buraco na PI – 120 que liga o município a BR 343.

O Prefeito de Francisco Ayres, Valkir Nunes de Oliveira, explicou que o recapeamento asfáltico é uma responsabilidade do Governo do Estado e que junto ao Deputado Georgiano Neto já encaminharam um ofício ao IDEP – Instituto de Desenvolvimento do Piauí, mas com a demora da liberação do recurso resolveu fazer esta operação.

“Sabemos dos riscos que os Franciscoayrenses e a população de cidades vizinhas estão correndo ao utilizarem a PI-120, que em vários trechos apresenta grandes buracos. Além disso, estamos com um grande evento do mês de Julho “O Festival de Verão” que já está se aproximando e a circulação de veículos aumenta bastante. Por esta razão a Prefeitura iniciou a operação que nada mais é do que uma medida emergencial.” Ressaltou o prefeito.

A ação emergencial com o apoio de alguns moradores da cidade visa garantir melhorias no tráfego e segurança dos condutores que a utilizam.