Tudo preparado para inicio de grande festa de 54 anos em Francisco Ayres – PI

A cidade de Francisco Ayres – PI, distante 220 km ao sul da capital Teresina – PI, já está com tudo pronto para realização de grande festa em comemoração ao quinquagésimo quarto aniversário de Emancipação Política Administrativa do município.

A Praça Alferes Matias, localizada na Rua José Ferreira Silva, centro da cidade, já está pronta para receber os filhos da terra, além de visitantes de outras cidades do Médio Parnaíba. A correria foi grande, mas tudo foi planejado da melhor forma possível para agradar a população de Francisco Ayres. Convites foram realizados na sede do município e também na zona rural.

Em seguida parabéns, show pirotécnico e corte do bolo. O encerramento da festa vai ficar por conta das atrações artísticas Claudio Silva e Banca C, além da atração artística, Yara Techê e Alessandro.

As expectativas são muitas, populares começam a se posicionar enfrente a sede da Prefeitura Municipal para admirar a ornamentação do lugar, além de tirar aquela foto ao lado do bolo, que por sinal, está muito bonito.

O palco já está montado, com todo sistema de iluminação necessário para abrilhantar o momento, o som já foi testado e está em total funcionamento. O local ainda dispõe de um gerador de 150 KVA para garantir o bom funcionamento da estrutura de iluminação e som.

Também já estão montados na praça os banheiros químicos, em perfeitas condições de conservação e higiene, o que possibilitar aos visitantes da cidade, mais conforto durante o evento, caso precise utilizar os banheiros.